ESMALTES VULT COSMÉTICA – COLEÇÃO APERTE O PLAY

13:25

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu trago resenha da nova coleção de esmaltes da Vult Cosmética: "Aperta o Play"

A coleção é composta por doze esmaltes, e eu recebi da parceira Tais Eustáquio quatro deles: "Guitar" (vinho perolado), "Folk" (marrom perolado), "Turn On" (fúcsia perolado) e " Sound" (ouro velho esverdeado-pérola furtacor).



Fiquei muito feliz ao receber esses esmaltes, pois quando surge uma nova coleção eu sempre fico bastante ansiosa para tê-la, e poder mostrar à vocês.
A beleza dos esmaltes da Vult, para mim, já começa pelos vidrinos que são lindos com formato único e relevo de borboleta que é a logo marca da empresa. Então já desperta a minha curiosidade e vontade de ter pela embalagem.
Falarei agora um pouquinho de minha opinião referente a cada esmalte testado por mim.


Guitar

Um vermelhinho perolado muito bonito, super fácil de aplicar e possui pincel flat que faz muita diferença na hora de esmaltar. Na primeira camada que apliquei já cobriu perfeitamente, é um esmalte concentrado que não necessita de várias camadas, eu utilizei duas camadas apenas para intensificar o brilho. Em em relação ao meu tom de pele não gostei muito desse esmalte, apesar da qualidade ser boa eu, particularmente, não o escolheria para comprar.




Folk

Para mim esse está mais para um cinza cremoso do que para um marrom perolado, suas partículas brilhantes são tão discretas que dificilmente podem ser notadas. Assim como o "Guitar", o "Folk" também é super fácil de aplicar e, como todos os esmaltes da coleção, possui um maravilhoso pincel flat. Passei duas camadas dele apenas por costume e para intensificar sua cor/brilho, porém apenas uma camada é o suficiente para cobrir a unha perfeitamente. No meu tom de pele eu achei que ficou bastante interessante, gostei. 
Esse vale o investimento😊, pois além da qualidade fica um charme na pele negra.


Turn On

Realmente sua cor é fúcsia, pois varia entre o vinho e o roxo. Concordo com o "perolado" que consta no vidrinho, pois possui partículas brilhantes lindas, discretas e notáveis. A aplicação foi super fácil, a secagem super rápida e apliquei apenas uma camada porque é um esmalte de ótima qualidade, bem concentrado/pigmentado e me apaixonei por ele já na primeira aplicação. Na minha cor de pele ele ficou lindo, deu um destaque muito interessante e o compraria diversas vezes, é um dos meus preferidos dentre os quatro recebidos.


Sound

Definitivamente é o meu preferido entre os que testei, que cor maravilhosa, que brilho incrível, que lacre, tudo de bom! 
É um esmalte furtacor, ou seja, dependendo da luminosidade altera sua cor original. Amo furtacor, isso influenciou muito na minha classificação. A cor é realmente puxada para ouro velho esverdeado que ficou linda na minha pele. Passei duas camadas para intensificar o efeito que possui, mas uma já cobriu perfeitamente. A secagem foi rápida e a aplicação foi fácil. Se eu o compraria??? Com toda certeza do mundo, faria até estoque para garantir que o teria por um bom tempo, simplesmente amei a cor.



De maneira geral, a qualidade dos esmaltes testados é ótima! Todos são concentrados, dispensando a necessidade de passar a segunda camada. possuem pincel flat que super facilita a esmaltação e secam rapidamente, foi só eu aplicar cada um deles mais o tempo de fotografar e pronto, esmalte seco, nem precisei esperar.

Essas são as 12 cores da coleção😍, é só clicar na foto pra ver em tamanho normal e ver nome certinho de cada um. ok?



























E para cada cor há um definição. Muito legal.

Blues - Azul céu cremoso
Aumenta o som - Orquidia Cremoso
Guitar - Vinho Perolado
Hit Parade - Lavanda Cremoso
Sound Track - Roxo Aberto Perolado
Folk - Marrom Perolado
Hip Hop - Roxo Fechado Perolado
Parada de Sucesso - Coral Cremoso
Remix- Verde Amarronzado perolado
Turn on - Fucsia Perolado
Sound - Ouro Velho Esverdeado - Perola Furtacor
Na batida - Uva Acinzentado - Perola Furtacor


Bjs e até mais

Você poderá gostar

0 comentários

Facebook