Partiu Sambodromo | Make Carnaval 2017

00:32

Pois é eu não sou aquele exemplo de foliã, mais quando o assunto é desfile de escola de samba, to sempre pronta. E esse ano resolvi fazer uma maquiagem mais próxima da minha realidade carnavalesca. 😏

Eu não diria que sou membro da escola, mais sou fascinada pela escola Mocidade Alegre.
A Mocidade é a escola que me dá um negocinho na barriga quando passa pela avenida, então resolvi fazer uma maquiagem nas cores escola (que pode ser de qualquer escola) e posso ir com ela pra o Anhembi COM CERTEZA.


Destaque para os cílios coloridos que guardei por um tempão rsrsrs e agora serviu pra alguma coisa.

Além dos cílios eu usei:
Corretivo cor 04 (Quem disse Berenice)
Paleta de Sombras Cruelle de vil (Vult Cosmética)
Paleta de Corretivo A (Jasmine)
Pincel 18 (Dailus Color) 
Pincel Double 04 (Dailus Color)
Paleta Nude Colors L766(Luisance)
Pincel 05 (Vult Cosmetica)
Pincel Marcador (Quem disse Berenice)
Primer de Olhos (Quem disse Berenice)
Iluminador em pó 2209 - Vermelho (Catherine Hill)
Pigmento cor 06 (Dailus PRO)
Pincel Double 03 (Dailus Color)
Mascara de cílios incolor (Dailus Color)
Mascara Longos e Curvados (Dailus Color)
E o meu batom é o glitter 30 - marmaid da Dailus. Passei baby lips e por cima o glitter 😊.



E você desfila em alguma escola? Vai assistir o desfile de rua aí na sua cidade?

E só adaptar e curtir a festa.

Bjs e até mais


Você poderá gostar

0 comentários

Facebook