Com que roupa eu vou?

14:16

E desta vez eu resolvi falar de roupa. Isso mesmo ROUPA.
Não, não é moda, estilo, nem tendência, é roupa mesmo. 
Já não é de hoje que eu compro algumas coisas de momento: Vestido pro casamento do irmão, sapato pro show da Beyoncé, anel pra festa da amiga, turbante pra combinar com vestido tal e por ai vai. E tenho certeza que você já fez isso algumas vezes também.
E como usar a roupa (ou acessório) esquecido no fundo do armário?

Pois bem, vou mostrar como é possível, sim, fazer isso.

Para mostrar o escolhido foi esse vestido que recebi do pessoal da Rainha Nagô em Dezembro, na Feira Preta 2015, e usei uma única vez.



Ele é bem soltinho e o tecido tem um brilho, e de início pensei que conseguiria usar somente a noite por achar que o brilho seria demais pra sair durante o dia e tals.


Mais não!!!

Pretas é possível usar durante o dia numa bouuuuaaa, e eu fiz algumas fotos pra mostrar que muitas vezes deixamos de usar as coisas ou “ficamos sem nada pra vestir” por não valorizar o que temos no armário.





Até pro parque eu fui... Afinal não vou deixar de um curti o dia, né não?!




E então, viu como é possível?
Basta uma olhar mais atento e podemos criar vários looks diferentes. (e sem colocar a mão no bolso rsrsr).

Espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se encontram algo perdido, escondido, largado rsrsr que voltou a ativa nos seus looks. Ok?!


Fotos: Luiz Paulo Monteiro (Namorido que sempre está lado a lado comigo)
Vestido: Rainha Nagô
Sandália: Dakota
Óculos: Profissional autônomo externo, ou camelô rsrs.
Scarpin gliterinado: Gente esse sapato comprei à dois anos, num lembro não rs.
Viseira: Lojinha no piso térreo da Galeria do Rock.
Bolsa: Renner, presente de aniversário.


Um Beijo MakeuPaixonado e fui!!

Você poderá gostar

3 comentários

  1. Eu sou testemunha de que a Tais faz milagres com suas roupas e ela consegue você leitora também vai conseguir. Obrigado Tais por sempre mostrar algo útil para seus leitores e leitoras.
    Ahh eu sou o Luiz Paulo namorico que tanto a ama!

    ResponderExcluir

Facebook