Mês da Consciência Negra | Eu comemorei

10:45

Oi Pretas!

Dezembrão chegando, Natal, reencontrar amigos e família, mais não poderia deixar passar em branco aqui no Blog um mês tão importante para nós.
Novembro é mês onde nos fortalecemos diante da sociedade, é o mês onde o Povo Preto bota a cara no sol e mostra à que veio rsrs.

Eu moro na capital de São Paulo e durante todo o mês foram diversos eventos, voltados à diversas área; Seja na arte, cultura, moda, beleza, saúde, entretenimento, lazer... Enfim foi muita coisa bacana.

É claro que não consegui estar ou participar de todos esses eventos. Estive no Mercado Mundo Mix, na Flinksampa... Mas o lugar mais especial que estive, claro sem desmerecer os outros, foi a feira Olhos da Africa e eu vou mostrar como foi.

A Feira organizada e idealizada pela Niz Souza, André Luis de Paula e pelo Cassiano de Castro e teve sua primeira edição realizada no penúltimo final semana no Teatro Flavio Império e foi muiito legal.

Tinha de tudo: Desfile de moda, show de Black Music, Aula de Samba Rock, Show de Rap e claro muitas afroempreendedores de diversos segmentos.

Pensa em local agradável... Era esse o clima da feira.
Os expositores estavam espalhados pela área de lazer do teatro e numa passada de olho já consegui ver tudo (e pensar na falência da minha conta corrente rs).

Área do empreendedores e parquinho ao fundo
Cada coisa mais linda que a outra; Tudo para todos os gostos e o melhor, para todos os bolsos.

Estampas Rosas Blac
Verdade... de Tudo um Pouco

Eu claro que não resiste e tive trazer algumas coisas pra casa.

Amor a primeira vista nesta camiseta da Rainha Nagô. É uma peça bem versátil posso isar com legging, shorts, vestido, saia e cabe em qualquer situação seja num look mais despojado ou num chique estiloso.

E a frase: "Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."










Também comprei outras peças... Veja o look que eu montei com o vestido da Rainha Nagô, Bolsas by Ana Santiago e faixa da  Arco Íris.



Atenção para luminária do pessoal da Arte que Brilha... Gente amei, mais aqui em casa não tenho onde locar mais nada. Meu coração ficou partido mais assim que puder vou compra uma pra mim COMMMM CERTEZA.


E pra fechar o dia o pessoal da organização fez um desfile com looks criados pela galera que estava expondo lá.




O Preto Lindo Cassiano de Castro cantou pra gente :-)... Só desculpem o tempo do video, porque o Cassiano cantando flash back eu não resisti e fui curtir o baile. rsrsrs



Parabéns aos organizados do evento, aos expositores e todos os envolvidos. Cada vez mais precisamos de gente pra mostrar e valorizar o trabalho do nosso Povo Preto.

Pretas só posso dizer que amei e estou esperando a próxima edição. 

Um Beijo MakeuPaixonado e até logo.


Você poderá gostar

8 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii Dé! Que bom que gostou.
      Conto com você, sempre Cunha, para que sempre consiga trazer assuntos interessantes.
      Bj

      Excluir
  2. Tais Estaquio, muitíssimo obrigada por prestigiado o nosso evento meu amor ;)

    Att,

    Niz Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Nizete ... Eu que agradeço pela iniciativa de vocês pra nos proporcionar isso :-)

      Excluir
  3. Tais, nos da Arco Íris ficamos muito felizes em te atender e que tenha gostado da faixa, bjs em seu ❤️

    ResponderExcluir

Facebook